terça-feira, 30 de setembro de 2008

Próximo!!!


Novamente, eu quero dizer às pessoas que estão transformando a minha vida em um motivo a mais para que o tempo tedioso das suas passe, de maneira menos medíocre, que fazem muito bem!!!

Sim, sim, porque a minha vida, a despeito do que eu mesma sinta ou pense deve ser um algo assim, SENSACIONAL... justo eu, que acho tudo repetitivo e me refugio em mim mesma, nos meus livros, nas minhas músicas, nos gatos que me acompanham, nas comidas que gosto de comer, e sim é claro, como não podia deixar de ser, nas pessoas e nos homens que escolho para estar à minha volta! Essa diferenciação é proposital... os homens viram motivo para xingamentos e perturbações diversas, não são pessoas...ou seria o sexo que gosto de fazer?

Ahhhhhhhhh falei, falei mesmo! Falei porque estão morrendo pela boca e eu não quero sair ou entrar nessa com vocês e seus não-me-toque atravessado na garganta!!! Então se é para ganhar a fama, aviso logo deito e rolo na cama!!! Gosto e faço tanto ou mais do que a maioria que se ocupa em falar de mim gostaria de fazer... parem de falar do sexo dos outros e passem a fazer mais sexo vocês, faz bem para corpo e para alma! – Ai, pronto, vão dizer que é por isso que eu emagreci....

Boba eu, como assim ter tudo que acha que pode ou deve e passar impune? Como assim, viver uma vida de mulher que paga suas contas e dívidas, inclusive aquelas que contrai de outras pessoas (é isso aí!), e ainda assim andar por aí de cabeça erguida, como se não devesse nada a ninguém? Nem parece antropóloga... nem parece que leu Norbert Elias – quanto maiores as liberdades concedidas pela sociedade maior ainda tem de ser o controle das pulsões dos instintos – mais ou menos assim disse o mestre! E eu a andar por aí tocando a minha bandinha e rebolando a minha bundona com meu caminhar de mulher que nasceu para procriar!

Safada!!! Isso não vai ficar assim!!! E não é que não ficou mesmo? Se tua língua em nada me atinge, atingiu, porém, através da tua língua o malfazejo de alguém que eu queria acreditar me queria bem!

Doeu, e ainda está doendo....

Curioso, eu sou acusada por coisas que eu fiz e nunca neguei! Nunca disse que não fiz ou que não vi ou que não falei, pelo contrário, se for verdade eu digo como foi a quem perguntar, então, fica a pergunta que não quer calar: por que ouvir dos outros aquilo que de mim mesma podes aclarar?

Porra, que é isso de virar celebridade anônima do recalque alheio? Minha gente, não se trata aqui de ninguém importante, nem de nenhuma adolescente cuja mãe jurou a inocência, desavisada de ser já a menina uma perdida, ou algum pobre aleijado cuja marca advém de alguma história bizarra, isso é assunto, isso é bom pra tripudiar, pra quem se apraz com isso ao menos!

Agora, difamar uma mulher de 28 anos, cujos dias de trabalho se prolongam por oito horas inteiras diante de uma tela de computador e um teclado, cansados de tanto vê-la, que é sabido, mora sozinha, não é tímida, gosta de samba e cerveja, tem um corpo invejável e um rosto doce e se dá ao desfrute de tudo isso, por se dar ao desfrute de tudo isso, vamos combinar – não tem graça nenhuma!!! Isso nem rola mais... isso foi assunto para época da vovó que não sabia o que era um orgasmo!

Alou, gente, alou??? Parem de machucar o coração dos outros com as minhas verdades, a sua inveja e os medos dos outros! Coisa feia isso... Só ele podia me machucar e me machucou. Espero que agora, com essa declaração formal de que atendo à minha veleidade sempre que possível, o seu sucesso em conseguir macular o meu dia (mas não me apagar, isso só nos tempos das fogueiras!) e a dor causada no outro, vocês dêem um tempo... quem sabe agora não respirem aliviados... ufaaaaaaa, conseguimos!

Mas estejam certos prezados infelizes, será por pouco tempo! Me aguardem, pois hei de procriar várias de mim!!!




p.s. de tanto falar não puderam ler e, de tanto não ler e portanto não escrever, puseram-se, loucos, a caçar junto ao “pai dos burros” o significado das minhas palavras, quando nem isso há de conceder-lhes sequer uma fagulha do conhecimento de quem eu realmente sou ou do que ando por aí a fazer! (se você me acha “metida” esse texto é para mostrar porque, porque eu posso!)


3 comentários:

  1. Olha nem sei qual foi o (agora) finado 'fofoquinhas mils' que te deixou dessa maneira mas amiga... amei essa parte 'que é isso de virar celebridade anônima do recalque alheio?', simplesmente adorei a frase e se me permitires usarei como a mais nova moda carioca. Tem gente nefasta que não merece o título de bípede e bem o acho que nasceu assim por acidente, belos quadrúpedes que são! Peço-te apenas para poupar-te de represália e ter até certa dó (pena mesmo)do infeliz porque como disse Jean de La Bruyère 'quem afirma que não é feliz, poderia sê-lo com a felicidade do próximo, se a inveja lhe não tirasse esse último recurso'. Esse ser (humano?) deve ter uma vidinha insípida e inodora. Ao contrário da senhora que será para sempre um abre-alas no meu carnaval. Bj e saiba q li seu desabafo, entendi e nem precisei de dicionário! E SIM, mulheres cultas e inteligentes merecem certo grau de arrogância, eu apoio!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que você conseguiria me entender sem a ajuda do Aurélio, eu tinha certeza! Pois é amiga, mas já passou... é que eu precisava me gabar de ser tão assediada, sabe como é? Sim, você sabe!
    Um beijo enorme linda e fica sempre por perto!
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Amados o que segue abaixo é minha mãe tentando comentar no blog, mas ela confundiu os links, NÃO É UMA FOFA!!!

    OLHEM O COMENTÁRIO DE MAMÃE:

    marta enviou o link de um blog para você:

    Pode parecer brega, mas penso que se aplica e vai pra você Sussu em homenagem às pessoas que te incomodam "Falar de mim é fácil, difícil é ser eu". Bjs

    Blog: SEJA COMO FOR...
    Postagem: Próximo!!!
    Link: http://sejacomoforqueseja.blogspot.com/2008/09/prximo.html

    p.s. ela me recomendou o meu próprio blog, pra ver como é bom!!!

    ResponderExcluir

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)