sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Atenção à novidade!!!

Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite, livro de Fal Azevedo, Editora Rocco.

Um romance marcante, marcado de uma humanidade incrível e que de forma direta e simples descreve, através da narrativa da vida de uma mulher, as constantes reconstruções inevitáveis que nos vemos obrigados a empreender... um eterno recomeçar, já que não se pode morrer, simplesmente por ainda se estar vivo em todos os sentidos sinestésicos, emocionais e de perspectiva, ou de falta dela. A história de uma pessoa sobrevivente, nem boa, nem má, nem certa, nem errada, nem fraca, nem forte, mas constantemente em movimento.

Confesso minha solidariedade crescente e uma irresistível cumplicidade para com essa pessoa que reconheço em várias outras que passam por mim na vida e, como não poderia deixar de ser, em mim mesma, seja por inteiro, seja aos pedaços, seja em mim inteira ou em mim nas muitas vezes que fico aos pedaços.

Estou completamente irmanada à Alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)