quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Trocas


De: Flor do Crato
Enviada em: sexta-feira
Para: Liz
Assunto: Toda vez eu morro com essa musiquinha do Pink Floyd

“Why did they tell you that
You were always the golden boy and
That you’d never loose
that light in your eyes”

Aff!! ...Pois se a pior saudade não é de fato a que sentimos de nós mesmos...!!!! Ai, quando nos críamos incumbidos das grandes missões, quando os olhos chispavam de faísca do fogo transformador que nos ia por dentro...!!!

De: Liz
Enviada em: sexta-feira
Para: Flor do Crato
Assunto: RES: Toda vez eu morro com essa musiquinha do Pink Floyd

Quando o coração pulava num peito apertado por toda aquela fé de que se estendia diante de nós uma eternidade compridíssima, quando ainda não era necessário buscar forças para nada pois força era algo que entornava se você mexesse muito... quando a idéia de finitude ainda não poluía a paisagem dos nossos sonhos... sim, sim, eu também sinto uma saudade que já até é de estimação...

De: Flor do Crato
Enviada em: sexta-feira
Para: Liz
RES: Toda vez eu morro com essa musiquinha do Pink Floyd

...sigh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)