sábado, 7 de julho de 2007

Sonhos...


que graça poder sofrer das delícias de esvaziar as angústias, de viver nossas aspirações mais recônditas nas horas a que nos reservamos descansar o corpo exausto da repetição que é viver!!! Um não há de substituir o outro jamais e vivem em dependência, o sonho do real e o real do sonho (sem trocadilhos é claro)... considerando que um sonho bom ou mal pode ser sentido com tanta realidade quanto a própria realidade... e eu me repito: sonho vivido ou realidade sonhada?????????????????????

Seja como for, não se deve exasperar-se com a fugacidade nem de um nem de outro, mas gozar de cada segundo, da mesma maneira que se faz ao saborear com a boca... pro que é amargo um susto de desgosto, pro que é doce um sorriso aberto de delícia, pro que é azedo uma careta e um urrrgggzinho bem dado que é de mérito... pro que é suculento, todos os dentes línguas e olhos semi-serrados de que dispomos, porque afinal, é de mérito toda vida que nos cerca, seja enquanto dormimos seja enquanto acordamos pra viver e gracejar de mais um dia ou noite que se nos apresenta!!!!
Elis Batista

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso, eh isso tudo que eu acho!!!

    Viva cada dia e cada noite o seu mal (e o seu bem)!!! Sem preocupar se eh, jah foi ou ainda serah!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)