terça-feira, 24 de abril de 2007

Enuvia


A concretude das sutilezas mais imperceptíveis pode tornar um sonho puro, realidade... desejo que me compreendam somente aqueles que podem captar sem interferências, as ondas da emoção pura, criadora da virtualidade da mente e da concretude da terra, que pode e faz pulsar os corações.

O desejo que move montanhas, dissipa distâncias, estradas, ressentimentos, obstáculos visíveis e invisíveis habita em mim, de maneira que julgo ser capaz de emitir e ser recebida! Arrogância? Não, sentimento de tudo e todos, nervos de gelatina! Crença de que ainda existimos para além do que nos disseram, que vibramos baixinho ainda por não acreditarmos, por temermos o tamanho das ondas que podemos começar se vibrarmos com todo vigor de nossos corpos vivos!

Creio, sinto a vibração de todo ser animado e esse calor me dá tesão e tesão me dá prazer de continuar circulando e circulando quem sabe ainda não encontro surpresas... quem sabe ainda não encontro por aí e selo junto contigo a verdade oculta que nos uniu e nos une ainda, mesmo que em sonho???

Vai saber... eu não sei, você também não, a diferença entre nos é que não me furto essa possibilidade enquanto que você ainda não crê, ainda não vê que vibramos. Não na mesma intensidade, sequer na mesma onda, mas vibramos, querendo ou não, vibras como eu vibro!

Penso e me ponho a tentar sentir como seria caso me faltasse algum dos sentidos que nos faz interagir com os objetos como se fossemos nós também tão simplesmente meros objetos. Talvez pudesse ver com o tato, ou ouvir com o olfato, falar com os olhos! Milagres acontecem todos os dias e ignoramos as sutilezas por não se portarem como provas concretas. Ora, nada é concreto uma vez que nenhum dos concretos no mundo, jamais, pode impedir de circular a energia, o amor, o ódio, o desejo, um sorriso.

Sai, nem que seja pelos poros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Elis Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)