terça-feira, 24 de abril de 2007

Então...


Hoje eu conversava com umas amigas e nós falávamos de evolução... lançamos no ar, junto com nossa fumaça, frases clichês e fáceis e que de tão verdadeiras que são não se importam de ficar por aí, de boca em boca, ajudando sempre que nossa genialidade superficial nos falha...
Então, conversávamos e cheguei à essa hora pensando em como é preciso coragem para viver essa porra de vida incrível (incrível de se poder acreditar nas coisas que nos acontecem)! E você pode ter tudo, mas se não tiver coragem parece que o carro não parte, que a coisa não engrena...
Isso de viver é um eterno salto no escuro. Realiza: você na beirinha tem que pular ou vai ficar na beirinha pra sempre e vamos combinar, pra sempre é tempo que não acaba mais... e você pula, ou cai de cansaço daquele pra sempre grande e pesado, fato é que você não pode deixar de ir! Não tem como evitar...
Isso de viver é como um surf louco com as ondas mais surpreendentes e lindas... uma pessoa uma vez me perguntou como é que eu ia fazer para segurar a onda?! Eu pedi uma receita... como é que eu faço pra segurar a onda?
Resposta: Imagina uma onda do tamanho de um prédio de 10 andares... agora Elis, prepara, e segura a onda!!! hahahahaha
Sabe que me pego de queixo caído diante da magnitude de tudo isso... e tantas reticências se devem ao fato de que nem todas as palavras que estão passando do coração para a cabeça conseguem sair, receio que cheguem à boca tortas e por isso prefiro não expô-las.
A vida é dura, as pessoas são más, nós incluindo... o mundo vai acabar, pode ser verdade mas não tem saída, uma hora a gente acaba sendo feliz! Nada é para sempre não se preocupe! Daqui a pouco outro bonde passa e você vai acabar tendo de ir... mas quer saber, vai com Deus e com tudo que for teu para coisa continuar nossa!!!
Vidão... não temos mesmo do que reclamar!
Antes que eu esqueça, ouvi outro dia em um programa esportivo um conselho de um campeão brasileiro de surf que quase morreu de onda, ele dizia que quando ela chega, tem de relaxar o corpo totalmente pra deixar ela te levar onde ela quiser, senão acaba te quebrando! Sendo assim: Relaxa e goza!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)