domingo, 25 de julho de 2010


Queridíssimos,

Elis, orgulhosamente apresenta o endereço eletrônico do blog da Bienal do Livro de São Paulo, http://bienaldolivrosp.tumblr.com/, onde o Trema Literatura (http://www.tremaliteratura.com/), do qual participo, se apresenta, entre outros blogs, por sua produção literária na internet.

Toda quinta-feira serão publicados contos dos autores do Trema Literatura, então apareçam por lá para conferir nossas histórias e tomarem pé do que acontece na Bienal. Sabe que se ainda fosse criança e pudesse ter sonhos improváveis, sonharia ficar presa lá dentre de um dia para o outro. Já pensou, eu e aquele universo de livros, todos meus, todos só pra mim, nem que fosse por uma noite.

- Elis Barbosa

5 comentários:

  1. Acho que sim amiga! Se for te aviso.

    Beijos,
    Elis

    ResponderExcluir
  2. Elis,parabéns pelo universo que se encontras.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis..seus textos possuem algo que é difício apurar nos dias de hoje.."alma"...adorei todos eles!!! Tão bom quanto quem escreveu!!! Beijo no coração!! Elcias Teodoro

    ResponderExcluir
  4. Amigo! Você me achou aqui! Obrigada pelo comentário, por ler os textos, estou em falta contigo né... tanto aconteceu, te escreverei. Comente sempre, ler o olhar do outro sobre o que se escreve é sempre bom.

    Um beijo,
    Elis

    ResponderExcluir

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)