quarta-feira, 21 de outubro de 2009

anúncio de breve retorno


Amigos queridos, que saudade imensa do universo virtual!

Quero dividir com vocês a angústia de estar sem minha máquina, sem meu computador, sem a ferramenta que viabiliza nossa troca. Todavia esse fim de semana tudo isso vai se acertar, ele voltará para mim ajeitadinho, e com isso eu voltarei para mim também.

Tenho escrito coisas, mas confesso que andei estéril, que estou titubeante em publicar, com aquela sensação torta de quem perdeu a mão. Mas estou por aqui, de olho, e adorando as pessoas novas, suas incursões e contribuições.


Bem, por agora é isso!
um beijo,

- Elis Barbosa

p.s. Cristiano, já estou de sguidora! ;O)

4 comentários:

  1. Olá Elisangela, tudo bem?

    A máquina sempre deixando o homem na mão, todos passarão por isso um dia, não se enerve, bjs e obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  2. Pois sim Valter, nós e as máquinas, uma relação que guarda características quase humanas! A gente sente por elas apego, raiva, necessidade e a quem sinta até ciúmes! :O)

    Bárbara, que bom que gostou, dei um pulo lá no seu mas ainda não tive oportunidade para comentar, gostei do visual e do nome! Parabéns!

    Obrigada pela visita queridos e sejam mais que bem vindos!

    Um abraço,
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis,

    seja como for... publicando ou não, vou continuar por aqui, desvendando o que há nestes escritos.

    Ah, vc. me perguntou se ela deu... Sim, mas para isso tenho que falar com ela quase que diariamente. Deja como for, já faz parte da minha rotina... entes imaginários.

    ResponderExcluir

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)