sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mudando de mood... vibrar acaba por ser absolutamente inevitável!


Dizem que mais tem Deus para dar que o Diabo para tirar… aff que dó que me aperta o peito só de pensar que um cadinho de nada disso pode ser verdade!!! Afinal minha gente, quem nessa mudernidade líquida é que vai querer carregar peso?

Que que é melhor, colocar ou tirar? ;O)

- Elis Barbosa

p.s. tudo isso só porque acabo de assistir Dirty Dance (aquele clássico!) e porque eu não consigo ver nada que tenha tanta dança e ficar assim, paradinha e sossegada como Deus qué!

2 comentários:

  1. Modernidade líquida para quem se desfaz dentro do gabinete recheado de livros e com acesso ilimitado à internet de alguém como o Bauman é mole...
    Quero ver esta modernidade continuar líquida depois de andar na rua e conversar com pessoas ao vivo e a cores...uh-uh!
    Beijins!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Não tenha dúvida meu querido, só quem já navegou por essas ruas de meu Deus (sem bem que Lapa e afins está mais para terra de ninguém!) sabe da concretude que pode ser o outro no seu, ou no meu.... coração!

    Beijos!

    Elis

    ResponderExcluir

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)