quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Rogo a solidariedade dos poucos (mas seletos) que me leêm para responder a uma pergunta que pulula no meu coração...

O que significa para você o período de fim de ano?

Sim, porque deve haver um algo à mais nesse período do ano já que o comportamento das pessoas se altera de maneira, digamos, contundente... Sensível à percepçao até das portas!

Participe da campanha: AJUDE A ELIS A ENTENDER: O QUE É PARA VOCÊ ESSE PERÍODO DE FIM DE ANO?

Grata até não mais poder!

Elis

2 comentários:

  1. Elis, pra mim o fim de ano é uma chance de zerar e recomeçar...Como se virando a folhinha do calendário, começando um novo destacar de folhas, eu tivesse de verdade a chance de fazer tudo melhor....beijão.

    ResponderExcluir
  2. Entendi, um recomeçar, também me sinto assim, e te digo que merece um NOBEL da segunda (terceira, quarta....) chance o primeiro a colocar na praça essa idéia de ano novo, vida nova! Então, posso atribuir a histeria coletiva àquela sensação de adrenalina louca de estréia, não seria bom?

    É isso, estão todos nervosos dada a mais uma estréia?

    Obrigada por aparecer Mani, volte todo dia! :O)

    Beijos,
    Elis

    ResponderExcluir

Troca comigo, meu texto pela sua impressão dele ;O)